quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROCK YOU!

Oiiii genteee! Esse post não foi assim preparaaaado... eu estava saindo e resolvi tirar umas fotos do que estava vestindo e tal... ^-^ Então, eu deveria ter fotografado mais! Gostei taaaaaanto dessa composição, mas eu estava um pouco atrasada ae não rolou. Mesmo com a pressa, acredito que ficou bom e acho que essa roupita merece um post! Espero que gosteeeeem!

O look cai mais para o estilo rocker, mas não tão forçado, as peças vermelhas deixam o resultado mais vivo e alegre, enquanto O SHORT PRETO ( que eu amoooo) tem um detalhe de renda, mas é pouco perceptível, dá um up e sem faltar meu adorável cinto de spikes juntamente com uma jaqueta jeans... é deu certo!!!







É isso gente... espero que tenham gostado! Beijos até o próximo post!
H.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário