terça-feira, 16 de julho de 2013

Little Red Riding Hood

Antes de tudo, mil desculpas gente! Eu fiquei muito doente e não tinha condições para postar. Espero que vocês entendam a situação.
Bem, esse look eu tinha fotografado semana passada (quando eu estava bem), eu já tinha usado ele uma vez quando eu estava com pressa e não sabia o que vestir, até que fui juntando as peças e taram... foi além do esperado! Eu realmente amei amei amei! O chapéu, sim, esse chapéu é simplesmente uma graça, foi o meu achado do ano! O ar retrô é totalmente atribuído a ele, a blusa de bolinhas e o short de cintura alta (outro achado!!). O casaquinho com paetê nos ombros da um toque de fofura.
















2 comentários:

  1. cute hat, love the color!! lovely blog as well, would love it if we could keep in contact and perhaps follow each other on Google Friend Connect? please feel free to check out my blog and let me know if you'd like to.

    xoxo
    http://1finedai.blogspot.com/

    ResponderExcluir