terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cirque du Soleil show - outfit

Oi gente!
Nesse último final de semana eu tive o privilégio de assistir mais um show do Cirque du Soleil, o circo mais conceituado do mundo. Me encantei com a beleza da cenografia, os detalhes das roupas e é claro, a incrível apresentação dos profissionais que fazem o espetáculo Corteo ( a mais nova atração do circo) ser maravilhoso.
Queria compartilhar com vocês todo o show, mas não pode gravar e nem tirar fotos. Então preparei um post somente para o look... fui completamente green, blusa verde com escritos em francês, saia com estampa étnica (finalmente achei uma saia com essa estampa!!!), uma sandália básica e para terminar uns acessórios, corrente prata com pérolas, bolsa dourada e meus óculos redondos! É isso, espero que gostem! Ah, e se querem saber mais coisas sobre mim é só clicar em um dos ícones de redes sociais ao seu lado direito! Muitos beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário