sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mais Duas Colheres De Açúcar, por favor!

Olá,
aqui estou novamente, acho que passei tempo demais sem postar porque estava refletindo sobre manter ou não o blog...creio que a minha escolha foi manter! Como vocês podem ver,mudei  o nome do blog, e logo após esta mudança não fiz nenhum outro post. Motivos?! Nem eu sei... Bem, quero mudar o rumo do blog a partir de já! Não mais um blog padronizado só com looks e bla bla bla, mesmo porque isso cria uma imagem muito materialista... e digamos SIM  para um blog "multifuncional" com posts de assuntos variados, sem restrições, ou seja, um blog que retrata a vida e suas perspectivas, é claro com uma pitada de subjetividade. Isso é Mais Duas Colheres de Açúcar! Ah, pretendo continuar postando fotos de minha autoria, então, NADA DE IMAGEM DO TUMBLR!

Finalmente! O post está pronto há umas 5 semanas e não tive aquela motivação para postar kkkk mas agora veio! Como já mencionei anteriormente, vamos dar adeus ao The Prettier Illusion e dar nossas boas vindas para o Mais Duas Colheres de Açúcar, que apesar do longo nome é bem mais fácil de guardar, convenhamos... Espero que vocês gostem da novidade!













Obrigada!
Muitos beijos, 
Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário