segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bugigangas USA

Olá meninas e meninos,
Hoje vou mostrar para vocês minhas encomendas dos EUA! São coisinhas bem simples, mas que fazem uma diferença no meu dia a dia. Bem, como eu não iria para os Estados Unidos, pedi para uma super amiga que iria para lá, fiz uma listinha com preço e tudo. Quando ela chegou lá a medida que ela encontrava ou não os produtinhos, me mandava mensagens pelas redes sociais. Então, as encomendas chegaram em perfeito estado e sem dúvida alguma AMEI AMEI AMEI tudo! E aqui estão!



EOS LIP BALM - $2.96 (DÓLARES) cada
                




 FOREVER 21 - CLUELESS NAIL POLISH - $2.80 (DÓLARES) cada





FOREVER 21 - WILD CHILD ROSE PADDLE BRUSH - $3.80 (DÓLARES)





VICTORIA'S SECRET -  SHEER LOVE WHITE COTTON & PINK LILY - $12 (DÓLARES)







MAYBELLINE - BABY LIPS MOISTURIZING LIP BALM - CHERRY ME - $2.97 (DÓLARES)




MAYBELLINE - THE ROCKET VOLUM EXPRESS - $5.94 (DÓLARES)








Espero que vocês tenham gostado e aguardem o próximo post,
muitos beijos!
Helena.

Um comentário:

  1. Faz resenha do rímel por favor?!

    http://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/

    ResponderExcluir