domingo, 15 de dezembro de 2013

Homecoming

Lindo, lindo, lindo... só isso o que eu tenho para falar do meu baile de formatura. Foi o marco final de uma etapa da minha vida, sim, acabei o Ensino Médio e vou levar no meu coração todas as lembranças dessa experiência simplesmente extraordinária! Amei o tempo que passei com meus colegas de classe (amigos é claro!) e me vou com muuuuuuuita saudade, a caminho de mais uma grande etapa: a faculdade.
Bem, sem muito drama... vim aqui para mostrar como fui para o baile, vamos começar pela linda e maravilhosa tiara que tem um estilo medieval que combinou totalmente com o que eu estava imaginando, uma coisa mais princesa. Os brincos foram pequenos para não contrapor com a tiara. Tiara e brincos foram comprados na mesma loja (Morana).
O vestido, esse sim deu um pouquinho de trabalho, eu não queria um vestido muito comum, fui em lojas mas não achei nada em que eu realmente me interessasse, a única opção foi fazer-lo com uma costureira. Levei minhas ideias e ela concretizou com tamanha perfeição, mas antes do resultado fomos em lojas e lá escolhemos os tecidos ( que eu fiquei bem confusa e sai de lá com mais um vestido em mente).
As sandálias foram mais fáceis de achar foi só entrar na loja que eu já sabia que eram aquelas que iria calçar (mas na festa tive que apelar para um par de chinelos porque me machucavam taaaaaanto kkkk até hoje tenho as marcas).









































Espero que gostem! 
Muitos beijos,
Helena.

7 comentários:

  1. Oi Helena!

    Conheci seu blog pelo o grupo e achei muito interessante parabéns!

    http://thamyllyitaliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela formatura é mais uma fase que você passou, ainda tem muitas outras hehe, ah que tudo aquela sandália e a tiara então linda

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Ameeeei! O vestido em especial. Fotos lindas! A modelo é linda! ^^
    bjoooooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, que vestido maravilhoso *-*

    ttp://alarmada.wordpress.com/2014/01/06/6-on-6-january/

    ResponderExcluir